Temos que fazer alguma coisa, pelo amor às crianças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse monstro tem que ser denunciado! Onde está a defesa dos direitos humanos?

Anônimo - Que dor esta criança sentiu, e deve sentir todos os dias!!!

Anônimo comentou: misericordia, misericordia misericordia... Neste momento eu estou chorando de dor por ter visto esta cena tão brutal a pessoas tão indefesas, que não tem como se defender nem cognitivamente e nem fisicamente da estupidez de professor.O único aprendizado que eles adquiriram com esse professor é que aprender dói; e pensam se é bom sentir dor e medo todos os dias, até a cura chegar e se chegar. Eu lembrei de quando eu tinha sete anos, e fizeram uma fila indiana na escola com todas as séries e turmas juntas numa fila gigantesca, que saía do pátio, até a recepção da secretaria da escola; para as crianças tomarem injeção, numa especie de revolverzinho ( era a mesma agulha para todos) tirava de um braço e já dava o tiro no braço de outra criança. Pensa a loucura que foi, o medo o horror. Aprender com esse professor é como tomar varias injeções todos os dias, imagine a sensação o horror que é ir a escola para essas crianças.Não esqueçamos que tambem existem alguns pais que não tendo paciência de ajudar seus filhos na lição de casa, agem da mesma forma, batendo e xingando o filho de burro. Por isso faço um apelo aos professores: ensinem os pais a serem bom professores em relação aprendizado dos filhos; a terem paciência ao ensinarem aos filhos a lerem, e escreverem e calcularem os números. Bater e chingar criam alguns traumas muitas vezes inrecuperveis de baixa auto estima e outros. ag.

5 comentários:

Anônimo disse...

misericordia, misericordia misericordia... Neste momento eu estou chorando de dor por ter visto esta cena tão brutal a pessoas tão indefesas, que não tem como se defender nem cognitivamente e nem fisicamente da estupidez de professor.O único aprendizado que eles adquiriram com esse professor é que aprender dói; e pensam se é bom sentir dor e medo todos os dias, até a cura chegar e se chegar. Eu lembrei de quando eu tinha sete anos, e fizeram uma fila indiana na escola com todas as séries e turmas juntas numa fila gigantesca, que saía do pátio, até a recepção da secretaria da escola; para as crianças tomarem injeção, numa especie de revolverzinho ( era a mesma agulha para todos) tirava de um braço e já dava o tiro no braço de outra criança. Pensa a loucura que foi, o medo o horror. Aprender com esse professor é como tomar varias injeções todos os dias, imagine a sensação o horror que é ir a escola para essas crianças.Não esqueçamos que tambem existem alguns pais que não tendo paciência de ajudar seus filhos na lição de casa, agem da mesma forma, batendo e xingando o filho de burro. Por isso faço um apelo aos professores: ensinem os pais a serem bom professores em relação aprendizado dos filhos; a terem paciência ao ensinarem aos filhos a lerem, e escreverem e calcularem os números. Bater e chingar criam alguns traumas muitas vezes inrecuperveis de baixa auto estima e outros. ag.

Anônimo disse...

Nem sei o que dizer depois de ter visto um horror destes!!

Jéssica disse...

Como é possível existir um ser humano assim?, ou melhor, isto é um ser humano? Como que uma coisa destas(literalmente), pode ser um professor?
Que tem direito e deveres como todos? Que tem suas diferenças como todos?
Sim.Mas que não tem esta consciência.E muito menos a tem, as autoridades, a defesa dos direitos humanos.

Jéssica disse...

Não é à toa que muitas crianças ficam com grandes traumas, dificuldades de aprendizagem, falta de interesse pela escola e pelos estudos, etc.

Anônimo disse...

Que dor esta criança sentiu, e deve sentir todos os dias!!!